quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Soundtrack - The Broken Family Band - It's all Over

Hoje venho apresentar uma música que conheci por causa do seriado britânico Skins. A música se chama It's all Over e banda se chama The Broken Family Band. A banda segue numa mistura de Rock com Country e algumas características indie e tem algumas músicas interessantes, mas este é o trabalho deles que mais me chama atenção. Lembro de quando comprei meu home theater eu ficava escutando ela sem parar e a flauta que tem no final da música tomava outra dimensão.
Assistindo essas cenas do clipe me lembrei do tanto que gostava do seriado também. Esta fala da Cassie no meio do clipe é muito legal, me deu até vontade de assistir a primeira temporada de Skins denovo.



E para quem gosta de Skins sabe que o seriado tem muitas músicas agitadas. Apesar de ser um drama que conta a vida de alguns adolecentes ele tem múitas festas e músicas bem alternativas do cenário underground britânico. Podem ter certeza que vou falar mais dessas músicas assim que tiver um tempinho aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário