quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Teatro Mágico

Vou começar minha maratona de posts do SWU por uma banda brasileira que gosto bastante, O Teatro Mágico. Já tenho certa experiência em shows deles afinal já fui em 3 shows deles. Fui surpreendido em cada um deles, pois eles sempre estão mudando algo nas suas apresentações. No último que fui, na Concha Acústica de Osasco, sem dúvida foi o melhor de todos que fui, foi um show de quase 2 horas e com várias participações especiais afinal eles estavam em casa. Mas o que mais me surpreendeu neste show foi eles tocarem Pedra Mais Alta. Este vídeo abaixo é a versão d'A Pedra Mais Alta do DVD Fragmentos III. 


Falar sobre o Set List não é fácil pois alem do SWU eles vão abrir o show do Dave Matthews Band no Rio de Janeiro e eles mesmo falaram que estão se preparando para isso. Então acredito que vamos ter mais novidades no show. Abaixo tem o Set List de um show deles em Floripa, acredito que algumas músicas como Abaçaiado, O Mérito e o Monstro, Pena, O Anjo Mais Velho e Ana e o Mar não devem ficar fora do show no SWU.

Para quem gostou aqui tem mais um vídeo da música O Mérito e o Monstro do DVD Segundo Ato.


Agora é só esperar para ver o que nos aguarda no SWU!

Um comentário:

  1. Teatro Mágico é a banda que me fez voltar para as músicas brasileiras. Uma trup com um show inésquecível e totalmente diferente de qualquer show que vc já tenha ido. Logo logo tem Cd novo aí...

    ResponderExcluir