quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Clipe da Semana - Limp Bizkit - My Way

Esse fim de ano vai ser intenso para quem curte música aqui no brasil, além dos festivais SWU e Planeta Terra Festival tem vários shows bons marcados. Hoje acabei de ficar sabendo de mais um show de uma banda que gosto bastante o Limp Bizkit. O show vai ser dia 22/10/2010 no Via Funchal.
Resolvi então postar o clipe da semana relembrando os velhos tempos de Limp Bizkit ao som da múica My Way.



Ainda não sei como vou fazer para ir em todos shows que quero ir por esses meses. Mas que eu não vou conseguir ir em todos isso eu tenho certeza =/. Mas fica a dica para quem tiver com um $tempinho$ sobrando agora em outubro.

2 comentários:

  1. Para mim a melhor epoca deles foi no "Three dollar bil Ya'll" http://www.youtube.com/watch?v=fsWOTPcF4LE

    Legal, tentarei ir ao show

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci eles pelo album Chocolate Starfish e pelo cover de Behind Blue Eyes. Mas curto os outros albuns também =)

    ResponderExcluir