quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Regina Spektor

Estava resistindo a tentação de postar mais coisas sobre a Regina Spektor, mas eu pensei bem e nada mais justo anunciar o set list dela aqui na maratona de posts sobre o SWU. Afinal ela é a atração que eu mais estou ansioso para assistir lá.
Para quem não acompanha o blog tem vários posts sobre ela, cheguei até a fazer uma semana só de posts dela aqui no blog e quem quiser dar uma conferida é só da uma olhadinha aqui. Como o show vai ter mais músicas do álbum Far aqui tem uma apresentação de Blue Lips, uma das minhas músicas favoritas (detre as várias) deste álbum.


Montei este set list com base nos shows de Julho da Regina Spektor, mas não sei se ela vai alterar algo. <DreamModeOn> Bem que ela poderia adicionar Poor Little Rich Boy e algumas músicas mais antigas que gosto muito como Marry Ann ou Your Honor.<DreamModeOff>
  1. Better
  2. One More Time with Feeling
  3. Folding Chair
  4. Eet
  5. Machine
  6. Blue Lips
  7. Two Birds
  8. Firewood(música não lançada)
  9. Dance Anthem of the 80's
  10. On the Radio
  11. Après Moi
  12. Bobbin' for Apples
  13. That Time
  14. Human of the Year
  15. Summer in the City
  16. Man Of A Thousand Faces
  17. Laughing With
  18. Somedays
  19. Samson
  20. Us
  21. Fidelity
Aqui tem o vídeo da música não lançada Firewood que não conhecia ainda e a letra é super a cara da Regina. Vale a pena conferir!


Um comentário:

  1. Linda, linda, lindaa!
    ahuahuaha
    nunca resista a tentação de postar mais sobre a Regina! poste, poste e poste mais um pouco ;D
    Siim, ela poderia adicionar Your Honor! mas não posso nem falar nada, eu não vou :(((((
    séério, aproveite por mim! muitoo!

    AAh, Firewood é perfeitaa... *.*

    ;*

    ResponderExcluir