terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Clipe da Semana - Kate Nash - Foundations

Hoje venho falar da Kate Nash uma cantora que me conquistou com seu sotaque. Ela fará um show aqui em São Paulo agora dia 25 de fevereiro no HSBC Brasil e dia 24 no Circo Voador no Rio de Janeiro, e eu não poderia deixar de comentar sobre esse show aqui no blog. Para quem acompanha o blog eu já postei um cover que ela fez da música Seven Nation Army do The White Stripes.

Foi por este clipe que eu a conheci, meu amigão Tiago Vinícius me mandou o link do youtube falando que lembrava a Regina Spektor, que já era um vicio meu na época. Eu acho que até o estilo do clipe faz lembrar um pouco do clipe de Fidelity da Regina Spektor.



Logo conheci o álbum Made Of Bricks que foi meu vício por um bom tempo. Este álbum teve uma música na novela A Favorita, a música chama Pumpkin Soup que tem um clipe muito engraçado.
Já no ano passado ela lançou um novo álbum chamado My Best Friend Is You que eu recomendo sendo que ele é o álbum de trabalho nesta turnê aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário