quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Setlist - Kate Nash

As coisas estão muito corridas aqui pro meu lado, mas arrumei um tempinho para fazer um post antes do show da Kate Nash aqui em Sampa. Vendo os setlists dos últimos shows dela na Austrália resolvi criar um post discutindo eles que são um forte indicativo de como os shows aqui no Brasil devem seguir.

Abaixo temos a lista das músicas que ela tocou nos dois últimos shows na Austrália de acordo com o setlist.fm. Sendo que em um ela tocou dezoito músicas tirando Early Christmas Present e R'n'B e no outro ela tocou dezenove músicas tirando I've Got a Secret da lista.
  1. I Just Love You More
  2. Doo-wah-dooh
  3. Mouthwash
  4. Kiss That Grrrl
  5. Take Me To A Higher Plane
  6. Don't You Want to Share the Guilt?
  7. I Hate Seagulls
  8. Birds
  9. Mariella
  10. Later On
  11. I've Got A Secret
  12. Mansion Song
  13. Model Behaviour
  14. Early Christmas Present
  15. R'n'B
  16. Paris
  17. Foundations
  18. Merry Happy
  19. Nicest Thing
  20. Pumpkin Soup
Minha surpresa foi ver Model Behaviour na lista, esta música é um b-side e eu nunca imaginei assistir ela ao vivo, até procurei um vídeo dela no youtube para ter uma ideia do que nos espera.



Adorei o vídeo assim como adoro essa música, concordo que a performance teve seus deslises, mas acredito que aconteceram devido a empolgação do momento. Fiquei de boca aberta com o guitarrista que usou, bem dizer, a caixa de ferramentas completa para fazer uns slides bem loucos, primeiro usou o que parece uma chave-de-fenda e depois uma chave-de-boca.

De modo geral gostei bastante do setlist. Estou triste com a incerteza de escutar I've Got a Secret e a ausência de Skeleton. Mas a presença de "Don't You Want to Share the Guilt?", "I Hate Seagulls" e "Nicest Thing" contrabalancearam esta tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário