sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais curva - Sabine Holler

Estou com várias ideias de posts na cabeça, mas tinha que escolher um só para escrever pois o tempo está curto aqui no mestrado.
Resolvi então falar de uma música nova do projeto solo da Sabine Holler, a vocalista do Jennifer Lo-Fi. Ela já me impressiona bastante com seus vocais no Jennifer Lo-Fi, gostei bastante de suas músicas no myspace e ontem a noite já estava indo deitar quando tive mais uma surpresa no twitter. Um tweet apresentando uma música nova chamada Mais curva e como no próprio tweet falava "são só experimentos, mas vale a pena conferir" e vale mesmo.

Mais curva by sabineholler

A música conseguiu me hipnotizar de tal forma, que os  seus dois minutos e dois segundos de duração parecem voar.Tive que escutá-la várias e várias vezes para conseguir digerir ela, e ainda não a digeri completamente, cada vez que a escuto percebo algo que não tinha percebido antes. Não sei se é coisa da minha cabeça ou o que, mas o dedilhado no começo da música, os microfones distorcidos e a melancolia me faz lembra das músicas do Damien Rice. Não sei se o Damien Rice é uma influencia para Sabine mas que ela continue experimentando nesta direção.
Para quem gostou eu recomendo dar uma olhada no myspace da Sabine, com uma atenção especial para música Dor de Estomago que é genial. E agora é torcer para que a Sabine lembre de nós meros mortais e disponibilize as músicas para quem não se contenta em ouvi-las apenas na internet.

Um comentário:

  1. Sabia que não estava ficando louco, já tinha ouvido uma musica do Damien Rice que faz lembrar essa música da Sabine ela chama Moody Mooday e aqui é o link para escutá-la no 4shared
    http://www.4shared.com/audio/FoVvM1Lz/Damien_Rice_-_Moody_Mooday.htm

    ResponderExcluir