terça-feira, 28 de junho de 2011

Temporary Peace - Anathema

Aqui vai a música do 30 Day Song Challenge de hoje.

Day 10 - A song that makes you fall asleep 

Venho devendo um post sobre o Anathema a muito tempo aqui no blog. Afinal teve show deles aqui em Sampa dia 04 deste mês e como eu não poderia ir nem comentei muito para não passar mais vontade.
Mas as músicas do Anathema me acompanham a muito tempo na hora de dormir. Estou acostumado a dormir ouvindo música, e um dos meus álbuns favoritos neste momento é o Hindsight e nele esta música Temporary Peace e a minha primeira escolha.



Este álbum Hindsight é uma regravação de músicas acústicas, mas não fogem muito do estilo do Anathema, que muitas vezes é calmo assim. O ano passado eles lançaram um álbum chamado Were Here Because Were Here, que eles vieram divilgar nesta turne no Brasil, nele destaco as músicas Universal  e Thin Air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário