segunda-feira, 13 de junho de 2011

Latin Simone - Gorillaz

Sempre achei muito legal estas misturas alternativas de sons. Logo que conheci a banda Gorillaz o que mais me chamou atenção foi essa mistura. Gritos, sons estranhos como o de uma descarga e vários instrumentos diferentes foram o suficiente para que eu me interessasse pela banda.
Agora seguindo com o 30 Day Song Challenge:

Day 02 - Your least favorite song

Mas a escolha da musica que menos gosto foi uma tarefa mais difícil que pensava. Acabei procurando dentro das bandas que gostava uma música que nunca fui com a cara. E esse é o caso desta música do Gorillaz Latin Simone, quando escutava ainda era em CD, e lembro bem de sempre que ela começava a tocar eu corria para o som para pular de música.



Depois ouvi a verão em inglês da música eu até que gostei, não sei se é a diferença na voz do cantor, na língua ou os dois juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário