sexta-feira, 17 de junho de 2011

Animal Instinct - The Cranberries

E continuando o momento nostalgia 30 Day Song Challenge.

Day 06 - A song that reminds you of somewhere

Fiquei na dúvida se postava essa música hoje ou amanhã, mas pensando bem ela me lembra um lugar, o Brejão alojamento da UFLA, para ser mais específico ela me lembra a sala do meu apartamento la, o famoso 311.
Nessa sala juntava, depois da novela, a Helaine (Parao), a Glasi com seu violão, o Tiago Vinicius, o Valdir (Ninja) e eu para ouvir a Glasi cantar e tocar. E a essa música do Cranberries me leva para la, sentado naquele sofá azul. Acho que ela era uma das poucas que conhecia a letra, por isso me marcou mais.



Aiai... saudades disso tudo! Só não podia deixar a Glasi e o Ninja um pouco mais a vontade pois senão saia a discografia completa do Legião Urbana numa noite só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário