quinta-feira, 16 de junho de 2011

Telegrama - Zeca Baleiro

E vamos que vamos com o 30 Day Song Challenge.

Day 05 - A song that reminds you of someone

Nem conheço tanto assim o trabalho do Zeca Baleiro, mas toda vez que escuto esta música lembro da minha amiga Glasi, que toca violão e canta muito.
Mas toda rodinha que ela chegava essa era a primeira música que ela tocava. Acho que era uma das músicas mais animadas do repertorio dela, e uma das mais conhecidas também. Então para não ter problemas com o publico essa era sempre a escolha dela, vamos concordar essa música é linda e a voz da Glasi da um todo especial a ela, pena que não tenho nenhuma gravação da Glasi cantando ela aqui senão eu postava para vocês verem que não estou contando mentira não.



Vou aproveitar a chance para cobrar o post da Glasi aqui no blog também. Chegamos a conversar sobre as ideias dela e até coloque ela como colaboradora, mas o post ficou só na promessa mesmo.

E para quiser conhecer um pouco da Glasi deem uma olhada no canal dela no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário