terça-feira, 19 de outubro de 2010

Playground Love (Air cover) - Lisa Hannigan

Semana passada foi muito corrida, sai do SWU e já fui preparar um treinamento de um projeto que participo aqui na USP valendo a renovação do projeto por mais um ano, então vocês devem ter uma ideia de porque não apareci por aqui.
Hoje navegando na net acabei encontrando esse cover de Playground Love feito pela Lisa Hannigan. Já tinha este post nos rascunho aqui mas apenas com a versão ao vivo do cover, a versão de estúdio foi lançada dia 4 de outubro no Álbum The Saturday Sessions.
Lisa Hannigan ~ Playground Love by mossheartbreaker
Aqui tem a versão que iria postar inicialmente ao vivo, e com todo charme de uma apresentação ao vivo da Lisa Hannigan e com direito a alguns instrumentos estranhos.


Aqui temos a versão original feita pela banda francesa Air, que esteve aqui em sampa neste fim de semana participando do festival Natura Nós. A versão original foi lançada no álbum The Virgin Suicides em 2000, este álbum foi indicado pelo meu grande amigo Tiago Vinícius a um bom tempo atrás quando eu ainda fazia graduação.

Pessoal, para quem gosta da Lisa Hannigan fiquem de olho pois ela esta trabalhando no novo álbum e está postando novidades no site oficial.
Estou escrevendo um post sobre o SWU, ele já está até fora de contexto de tanto tempo que estou demorando para escrevê-lo mas assim que der termino ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário