segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Instrumento Estranho 6

Esta semana do nada me deu uma vontade de ouvir Lykke Li, como não tinha as músicas dela no meu mp3Player acabei indo procurar no youtube só para matar a vontade e não é que achei várias coisas interessantes.Com certeza a Lykke Li vai entrar para minha lista de artistas excêntricos, é só dar uma olhada nos seus vídeos que já se percebe um pouco da sua excentricidade. 
Mas estou aqui hoje para falar do instrumento estranho que desta vez é um mini piano, vocês já devem ter percebido que adoro pianos né afinal aqui já tem um outro post com um piano de brinquedo. Mas o mais legal é como eles usam esse mini piano, ele serve além de piano, como instrumento de percussão e também é usado balançando para dar aquele efeito que só quem já chacoalhou um piano de brinquedo conhece.


Outra coisa legal que o vídeo mostra é que não existe um lugar específico pra música, não é preciso de um estúdio e nem um monte de dinheiro para fazer um vídeo legal.
Aqui tem essa faixa na versão de estúdio que foi lançada no álbum Youth Novels que explora uma gama um pouco diferente de instrumentos e que vale a pena conferir.

E que gostou recomendo também dar uma olhada nos vídeos do perfil do MySpace tem muita coisa legal la. E no site oficial tem um single para download, chamado Get Some, estou baixando ele agora para conferir.

3 comentários:

  1. Cara, muito bom o blog, apesar de nao comentar semore, adoro as dicas.

    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. é realmente estou muito afastado do blog, mas é que as coisas aqui no mestrado estão pegando. Estou com várias ideias de posts e vou me organizar aqui para postar ao menos uma vez por semana =)

    ResponderExcluir