sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dave Matthews Band

É pessoal estou em debito com o blog, esta semana participei de dois Simpósios em Belo Horizonte (o Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web - WebMedia e o Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos - SBSC) e não conseguir postar nada, mas é que eu tinha apresentações em ambos simpósios e fiquei meio agarrado.

Mas não podia de deixar de falar da Dave Matthews Band que vai se apresentar no SWU este fim de semana. Depois da Regina Spektor essa é a banda mais esperada por mim no festival. A única coisa que da para adiantar é que o show deles vai ser uma surpresa, afinal cada show deles é um show diferente. Não me arrisco nem a chutar uma possível presença no setlist pois eles realmente alteram totalmente os shows. Com certeza o show vai ter bastante Jam afinal eles são considerados uma Jam Band. Aqui tem uma versão ao vivo de You Might Die Trying gravada em 2005, essa é uma das minhas músicas favoritas deles a letra dela é perfeita.



Aqui tem o setlist de um show deles dia 18 de setembro que peguei no setlist.fm.
  1. You Might Die Trying
  2. Stay or Leave
  3. Seven
  4. Crash Into Me
  5. Good Good Time
  6. #41
  7. Tripping Billies
  8. Digging a Ditch
  9. Squirm
  10. Gravedigger
  11. Spaceman
  12. Stay (Wasting Time)
  13. Can't Stop
  14. Grey Street
  15. Jimi Thing
  16. Time Bomb
  17. Two Step
  18. Christmas Song
  19. Cornbread
  20. The Last Stop
Para o show ficar melhor só faltou You & Me, mas qualquer coisa que ele tocar eu já vou estar mais do que satisfeito. Espero que eles lembrem do álbum Stand Up que é o meu favorito. Já tinha postado sobre ele aqui no blog e para quem curtiu aqui tem um vídeo da Ivete Sangalo participando de um show dele e cantando You & Me. Será que teremos alguma participação especial no show dele aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário