quarta-feira, 6 de julho de 2011

Stand Up - Fireflight

 30 Day Song Challenge de hoje em clima acústico.

Day 16 - A song that you used to love but now hate

Acho que ainda não falei desta banda, Fireflight, aqui no blog. É banda de rock cristão, e apesar do que parece tem umas músicas muito massas, algumas letras não são aquelas coisas, mas eu gosto bastante do trabalho deles. Quando esse álbum Unbroken & Unplugged saiu, fiquei tão maravilhado que resolvi colocar a música Stand Up como toque do despertador, doce ilusão a minha, pois até hoje não consigo mais escutá-la sem achar que estou atrasado para algo.



Uma dica para quem for procurar vídeos deles por ai, evitem as entrevistas, pois como já disse eles são uma banda cristã, então as entrevistas estão mais para sermões do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário