terça-feira, 5 de julho de 2011

Creep - Radiohead

30 Day Song Challenge de hoje ta cheio de covers.

Day 15 - A song that describes you 

Apresento hoje uma música triste como sempre, e com uma letra que sempre me identifiquei. A versão original é perfeita, mas separei alguns covers de artistas que gosto e que mostram o quanto essa musica mexe com as pessoas.



Como o post é de uma música que me descreve, acho que esse versão do Damien Rice consegue ser ainda mais parecida comigo, sendo mais triste que a primeira.



E já que estamos falando de covers dessa linda música, tem também a versão da Ingrid Michaleson com seu  Ukelele.



Tem uma versão feita pelo Korn, que na minha opinião ficou parecendo aquelas versões de Karaokê, e mesmo com esses arranjos estranhos ele não conseguiu estragar a música.



But I'm a creep,
I'm a weirdo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário